domingo, 3 de fevereiro de 2008

Está ficando monótono...


Eu tinha um certo receio do que poderia acontecer no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
Primeiro, porque esta data carnavalesca poderia desviar o foco das atenções. Segundo, porque os jogadores poderiam estar com os "olhos" em outras folias.
Mas, o que se viu, foi um passeio... 4x0 foi pouco! O Avaí simplesmente ignorou o Juventus e foi fazendo gols...
Quando terminou o primeiro tempo, já estávamos com 3x0 no placar. Fora o show de bola!
Veio o segundo tempo, e, logicamente, um relaxamento natural pela diferença no placar. Mesmo assim, fizemos mais um gol. Final: 4x0!
Quero tecer um elogio todo especial ao técnico Sérgio Ramirez, muito criticado após o jogo contra o Metropolitano. Ramirez escalou uma equipe totalmente ofensiva e venceu. Deixou Paulão de fora e saiu com Fabrício. Optou por Wendell no lugar de Marquinhos Júnior, que estava com problemas estomacais.
Ramirez fez o time rodar e é o responsável por este placar e pela liderança!
Outro elogio, porque deu a volta por cima, é para o Vandinho. Depois do empate contra o Metropolitano, Vandinho foi duramente criticado por mim, inclusive, solicitei que ele ficasse no banco.
Após o empate, fez 3 e hoje repetiu a dose, com mais 3. O primeiro gol de Vandinho, hoje, foi uma obra de arte, foi um golaço!
Creio que estamos no caminho certo. Chegamos à liderança do Campeonato Catarinense ao natural, com o melhor ataque (20 gols), a melhor defesa ( 4 gols), o melhor saldo de gols (16 gols) e o artilheiro do campeonato (Vandinho, com 9 gols).
E além disso, ainda temos um jogo a menos que o Criciúma...
Dá-lhe, Leão!!!

Nenhum comentário: