quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fábio Fidélis e Marcus Vinicius

O Avaí começou o Campeonato Catarinense de 2008, com um elenco de 29 jogadores.
Esta semana, após a sonora goleada por 6x0 contra o Atlético Hermann Aichinger, de Ibirama, dois atletas foram colocados à disposição do Ituano, de Itú, São Paulo, até o final dos campeonatos estaduais.
Quem acompanha meus comentários no blog, deve ter percebido que nos três jogos iniciais, eles não foram muito simpáticos ao Marcus Vinicius. Nada pessoal. Mas, ele, efetivamente, desde que chegou ao Avaí não chegou a fazer grandes apresentações.
Certamente, este cearense de Juazeiro do Norte, vindo do Atlético Paranaense, não vai deixar saudades.
Já o caso do Fábio Fidélis é um pouco diferente. Fábio é daqui, da base, e, este ano teve boas atuações, exceção feita ao jogo com o Marcílio Dias, onde, depois de cometer um pênalti infantilmente, acabou ficando intranqüilo.
Foi sacado por Ramirez para o jogo com o Metropolitano, dando lugar ao Paulão, que foi muito mal. O resultado, todos lembram.
Com 46 anos, tive oportunidade de ver Veneza jogar. Era craque e ainda bate uma bolinha nos veteranos do Avaí. Seu filho, Fábio Fidélis, não chega a jogar como Veneza, mas, eu e a torcida esperávamos que sim.
Fábio voltará mais tarde. Quem sabe mais amadurecido, mais experiente, dando conta do recado. Este é avaiano e integrado com as coisas do no Avaí.

Nenhum comentário: