quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Está chegando a hora!


Avaianos e Avaianas! Está chegando a hora!

Hoje é dia de estarmos ainda mais juntos do nosso Avaí!

Nem vou dizer que eles não conseguiram vencer o lanterninha do Campeonato Catarinense de 2008...

Nem vou dizer que evaporou a única possibilidade de perdermos a liderança por 24 horas...

Somos mais líderes do que nunca!

Temos o ataque mais positivo, a defesa menos vazada, o melhor saldo de gols e ainda temos o artilheiro.

Hoje é dia de encher o mais belo, confortável e moderno estádio de Santa Catarina!

Vamos incentivar nossos guerreiros! Vamos seguir em busca do turno!

Nossa caminhada só estará completa quando vencermos este campeonato!

Vamos passo a passo! Jogo a jogo!

E hoje é o dia!

Nos encontramos na Ressacada!

3 comentários:

Felipe Silva disse...

3-0. Mais um chocolate. O time tá jogando muito. Agora é pensar no clássico, mais um jogo difícil, mas que, se ganharmos, dificilmente deixaremos de ser campeões do turno. Só não pode entrar muito no oba-oba.

Também tenho um blogue sobre o Avaí (http://avaiano.blogspot.com). Te convido para uma visita lá e, se quiseres, uma troca de links. Um abraço.

Felipe
http://avaiano.blogspot.com

O AVAIANO disse...

Meu amigo Felipe!!!
Já conheço teu belo trabalho, inclusive teu blog...
Aliás, creio que partiu dele uma reportagem no Hora de SC sobre "O melhor Avaí da década"...
Estou certo?
Faremos contato, com certeza!!!
Acabo de chegar desse delicioso chocolate!!!
Estou em Canasvieiras...
Um abração!!!
André

Felipe Silva disse...

É, eu sugeri pro Maurício, do DC, que é camarada meu e ex-colega de faculdade (jornalismo/UFSC) e de jornal A Notícia. E ele fez uma bela matéria. Domingo vamos em busca de mais uma vitória em Brusque. Abraço.