quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A leviandade de Paulo Brito

Meu caro!

Há tempos acompanho as baboseiras desse jornalista, achando-as hilárias,tanto pela falta de conteúdo como de discernimento. O cargo de professor deve ter-lhe subido à cabeça e ele pensa que sabe mais do que os outros.
Porém, ressalto, sempre considerava o seu discurso um libelo de mau gosto. Ocorre que agora ele 'se passou'. A insinuação de que o Dr. Zunino estaria subornando a diretoria da Chapecoense, oferecendo-lhes boas condições para estar na Capital nesta quinta-feira, não é de mau gosto, mas de mau caráter e de má-fé. E contraditório, pois enquanto defende ridiculamente a censura no comentário aos árbitros, dizendo que se alguém puser dúvidas na atuaçãodos homens de preto o campeonato como um todo estará manchado, aponta uma gentileza como atitude criminosa.
Como torcedor do Avaí, repudio veementemente esta atitude, pois leviandades de tais ordens não podem mais existir em nosso meio. Desculpe o desabafo, mas como você é o porta-voz de nossa torcida, quero externar meu repúdio a uma atitude mesquinha dessas em relação ao nosso time.

Abraços!

Alexandre Carlos Aguiar
Florianópolis - SC

P.S.:
O blog se reserva no direito de não divulgar o endereço eletrônico do autor. Todavia, torna o texto público porque concorda com as considerações feitas pelo avaiano Alexandre Carlos Aguiar.

Nenhum comentário: