segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tropeço


Não consegui entender nada do que vi! Não estive em Brusque, mas acompanhei o jogo Avaí x Metropolitano, de Blumenau, pela TV Record, e, também ouvindo a CBN Diário.
Acredito que o Avaí tenha frustrado seu torcedor, num jogo que não se poderia perder pontos. Pior do que isso, foi quase perder o jogo.
A equipe avaiana, que tem recebido todo o apoio da direção do clube, já tinha ido para a cidade de Brusque, no sábado. Todos descansados, bem alimentados, mas, sem vontade de jogar.
O empate diante do Metropolitano, 3x3, não passou pela imaginação de ninguém, nem dos secadores do Estreito.
Qual a razão para ter substituído Fábio Fidélis? Titular absoluto nos dois primeiros jogos, nem no banco ficou. Seu substituto, Paulão, não viu a cor da bola. Falhou em todos os gols do Metropolitano.
Imagino que o Sérgio Ramirez tenha ficado decepcionado também. Quem quer ser campeão, não pode empatar com o Metropolitano, time sabidamente limitado.
Como técnico, Ramirez é o único responsável pela caricatura de time que se apresentou ontem.
Óbvio que não seria fácil. Mas, não precisava jogar tão mal. Num campo ruim, o Avaí não mostrou disposição.
No primeiro tempo, o time de Blumenau foi muito superior, poderia ter saído com um placar dilatado, tais as reais chances de gol que foram criadas. O Avaí escapou barato.
No segundo tempo, mesmo a equipe tendo melhorado seu futebol, não foi o suficiente para chegar à vitória.
O Avaí fez 1xo, deixou empatar. Fez 2x1, deixou empatar. Placar do primeiro tempo.
Para piorar, a falha de Paulão no terceiro gol quase mata todo o planejamento do Avaí, que teve que correr atrás do empate no final.
Foi um empate frustante, decepcionante. Nem mesmo os atacantes acertaram o pé, como nos outros jogos.

Nenhum comentário: