segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cacau Menezes, DC, 28.01.2008

Bronca
"Cacá Fagnelo, superintendente da Fesporte, está na bronca com o pessoal do Figueirense que, segundo ele, está assediado (e levando) os meninos de 13 a 15 anos que se destacam na escolinha da Malwee, que os prepara desde cedo, gastando com eles em casa, comida, educação e treinamentos. Já são seis que trocaram o juniores do time de Jaraguá do Sul pelo Figueira. Cacá diz que o assédio é imoral."


Este blog não tem a mínima intenção em copiar qualquer tipo de matéria, de quem quer que seja, muito menos criar maiores ou menores atritos. Mas, pela insistência de nosso amigo Jandir Sebastião Pinheiro, avaiano de longa data, estamos citando nota publicada na coluna do festejado Cacau Menezes, publicada no Diário Catarinense de hoje, na página 31.
Não vou entrar na polêmica sobre o procedimento de determinados times. Não vou fazer críticas sobre o comportamento ético. Nem imagino que precise enaltecer a conduta desonesta praticada por alguns.
Não é de hoje que muita gente tem levado vantagem em troca de alguns "favores"...
Eu diria até, para ser mais preciso, que de 1999 para cá, só um lado da cidade tem o sorriso aberto em função de "pequenos" e "grandes" arranjos...
São muitas "letras" e muitos "charutos" em comum...
E o mais triste, é ver pessoas dentro dos meios de comunicação engolindo tais fatos, achando tudo muito normal.



Nenhum comentário: